17 de mai. de 2011

Atenção!!!

Fique por dentro
Jovens Embaixadores 2012: inscrições abertas até 7 de agosto
enviar por e-mailfacebooktwitterrsscompartilhe

03/05/11

Foram abertas, nesta terça-feira (03/05), as inscrições para a décima edição do Jovens Embaixadores, programa de intercâmbio da Missão dos Estados Unidos no Brasil. O programa levará 35 estudantes brasileiros da rede pública, com excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência no idioma inglês e que possam representar o Brasil como “embaixadores”, para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos.

As inscrições iniciais para o programa desse ano poderão ser efetuadas somente online. O endereço estará disponível, até o próximo dia 7 de agosto, no Facebook da Embaixada dos EUA: http://ow.ly/4LmGM. Nesta quarta-feira, dia 4 de maio, às 15h (horário de Brasília), a coordenadora do programa Jovens Embaixadores esclarecerá as dúvidas dos alunos interessados em participar do programa através do Twitter. Para saber mais informações, basta acessar o link: www.twitter.com/jovensemb.


Uma janela de oportunidades

Depois do retorno dos Jovens Embaixadores dos Estados Unidos, a embaixada oferece oportunidades de cursos de inglês de curta duração e de programas de graduação pelos escritórios de Orientação Educacional – EducationUSA. Em 2011, cinco alunos foram selecionados para bolsas de estudos para cursos de verão nos EUA. As bolsas são patrocinadas pelo Banco Bradesco, Instituto de Liderança do Rio de Janeiro (IL-Rio) e pelas escolas americanas Cushing Academy, Phillips Exeter Academy, Andover Phillips Academy e Culver Academy.


O Programa 

O Programa Jovens Embaixadores foi criado no Brasil em 2002 e agora é replicado em 25 países. Desde o lançamento, 249 brasileiros da rede pública já participaram do programa. Os parceiros da Embaixada dos EUA nesta iniciativa são: FedEx, MSD, Dow Brasil, Microsoft, Bradesco, Carlson Wagonlit Travel, United Airlines, Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e Centros Binacionais. Além desses, Nike e IBM tornaram-se parceiros do programa esse ano. Para mais informações sobre o programa Jovens Embaixadores, visite o site: http://www.jovensembaixadores.org.

Nenhum comentário:

TESTE DE PRODUÇÃO TEXTUAL PARA O 7º ANO

  Texto I     1)  A relação do car n eirinho com os sintomas da gripe na propaganda se estabelece porque : a) Naldecon estimula a imaginação...