Professor estadual que não lançar notas dentro do prazo não vai receber gratificação de desempenho
Professores têm novas regras para receber bônus de desempenho Foto: Marcia Costa / Divulgação/ Seeduc-RJUm decreto do governador Sérgio Cabral publicado nesta segunda-feira muda regras para o pagamento da gratificação de desempenho aos servidores da Secretaria estadual de Educação. Os docentes que não lançarem no sistema as notas de seus alunos dentro do prazo, por exemplo, não vão receber o adicional. Também será preciso ter frequência de, pelo menos, 70% no ano letivo. Diretores que deixarem professores com carga horária livre por mais de 72 horas sem justificativa também poderão perder o bônus.
As novas regras valem para este ano letivo, cuja gratificação será paga em 2013. Para a avaliação do ano passado, o dinheiro deve sair em abril para cerca de 48 mil professores da ativa. Serão pagos até R$ 140 milhões em bônus. Os professores poderão receber entre um e três salários a mais.
Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/professor-estadual-que-nao-lancar-notas-dentro-do-prazo-nao-vai-receber-gratificacao-de-desempenho-3899011.html#ixzz1lhO7HrRM
Nenhum comentário:
Postar um comentário